NOSSA MENSAGEM INAUGURAL JAMAIS PODERIA SER OUTRA…

4 comentários

  1. Parabéns ao novo Conselho pelo compromisso com a transparência e comunicação com os beneficiários da Petros. Bom trabalho e boa gestão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Caro Mauro, quando começamos nossas reuniões, mal sabíamos o quão longe chegaríamos.
      No entanto, sabíamos que se quiséssemos fazer diferente muita força e dedicação seriam necessários.
      Pois bem, estamos no início de nosso mandato e trabalhando forte para que possamos todos juntos recuperar à nossa Petros.
      Aproveito sua mensagem para agradecer aos demais amigos que estão conosco nessa jornada.
      Grande abraço.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Desejo sucesso nesta árdua tarefa de vocês, muitas bençãos para que cumpram com o objetivo, a missão que estabeleceram nesta nova etapa da vida de vocês, neste novo desafio,
    considerando principalmente a situação que nós após décadas de dedicação de corpo e alma para desenvolvimento da Petrobras e consequentemente do nosso Brasil, fomos sempre literalmente enganados pela Petros, Petrobras e seus coadjuvantes que nestas permaneceram também por décadas.
    Que Deus os ajude, os ilumine para que sejam coadjuvantes de verdade, com honestidade, ética e acima de tudo com TRANSPARÊNCIA para com todos nós que lutamos grande parte de nossas vidas com a esperança de cumprimento de nossa missão com dignidade.
    Um grande abraço.
    José Guilherme Monteiro Paixão
    Admitido na Petrobras em 01/09/1976
    Aposentado em 03/05/2017

    Curtido por 1 pessoa

    1. Caro José Guilherme, muito obrigado por dispor do seu tempo em comentar nesse blog, que é de todos nós. Estamos fortemente imbuídos no propósito de trabalhar com foco nos interesses de todos os participantes dos Planos Petros, principalmente aqueles que enfrentam um Plano de Equacionamento. Que Deus possa nos iluminar a todos.
      Forte abraço, Herval e José Roberto.

      Curtir

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: