Notas Curtas

Amanhã, 30 dias.

No dia 12 de fevereiro de 2020, lançamos o blog RENOVA PETROS. Sem a pretensão de ser perfeito, buscamos ser útil. Queremos preencher espaços, informar com fidedignidade e falar sempre a verdade com responsabilidade e transparência.

Também achamos que é importante dar voz, sem censura. Não foi preciso criar uma política de comportamento ético, nem de atitudes. Nosso público é responsável. Somos uma família. Por isso mesmo concordamos, discordamos, questionamos, reclamamos, mas nunca desistimos!

Somos conselheiros, por tempo determinado. Para sempre, seremos “petroleiros”. Estamos juntos nessa luta pelo resgate da nossa Petros. Tomaremos muitos cuidados para não errar com as nossas ações, mas não nos omitiremos nunca em cumprir com a nossa missão.

Nossa gratidão a todos pela confiança em nós.

José Roberto e Herval

5 comentários

  1. Para assuntos políticos da PETROBRAS e com viés PETROS, nota 10, mas acredito que estamos esperando de vocês são notícias, ações, pareceres, e andamento daquilo que mais nos aflinge, que é o PED…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezado Victor Rangel, agradecemos pelo seu comentário. Nosso viés sempre foi a Petros e isso acontece, no meu caso e do José Roberto, há mais de 40 anos. As notícias e ações, nesses 108 dias de mandato inaugural, estamos desenvolvendo a medida em que nos familiarizamos com os regramentos da Petros. Para tanto, criamos no menu do blog as seguintes abas: Informativos, Notícias e Notas do Conselheiro, além de uma Lista de Links, na lateral esquerda do blog, que consideramos importantes. Como relação ao PED ou o NPP, nossa expectativa é para o mês de abril e/ou, no mais tardar, maio de 2020.
      Abraços, Herval.

      Curtir

  2. Caros José Roberto e Herval,

    Meus Parabéns pela iniciativa e pela forma de como estão conduzindo os comunicados e as respostas aos questionamentos.

    Ao Herval foi um prazer esse reencontro, após tantos anos, quando trabalhamos na mesma gerência.

    Um abraço e bom trabalho.

    Julio Almeida
    shuryka@yahoo.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Grande mestre Júlio Almeida! Que bom começar o meu dia lendo o seu depoimento. Só senti falta da sua foto do perfil. O que muito me orgulha na minha trajetória de 37 anos anos, 4 meses e 6 dias na empresa, foi ter feito muitos amigos, ter trabalha em 8 órgãos na Petrobras e nas 2 maiores subsidiárias, Transpetro e BR Distribuidora. Com certeza, aprendi muito contigo e você foi muito importante durante o tempo que compartilhamos experiências de trabalho e de vida. Deus esteja contigo, sempre. Forte abraço, Herval.

      Curtir

  3. AINDA CONTINUO SEM ENTENDER COMO VAI SE PROCESSAR ESSES DESCONTOS, ELES VÃO CONTINUAR COMO ESTÁ, QUAL VAI SER O PROCEDIMENTO DE AGORA PARA FRENTE, TEMOS QUE FAZER ALGO?

    Curtir

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: