NOVO LAYOUT


Caros leitores, desejamos que tenham todos um bom domingo. Seremos breve nesse comunicado. Tivemos problemas de instabilidade no blog e resolvemos mudar. A “cara” do blog mudou, mas o conteúdo, para todos nós, será sempre o mais importante. Queremos levar informação com responsabilidade e de interesse a todos os participantes dos Planos Petros. Esse é o nosso principal objetivo.

Espero que gostem da nova roupagem.

Publicado por

Herval Filho

Conselheiro Deliberativo da Petros, eleito suplente na chapa de assistidos, juntamente com José Roberto Kaschel Vieira, para um mandato de 04 (quatro) anos , no período de 26/11/2019 a 25/11/2023.

12 comentários em “NOVO LAYOUT

  1. Prezados,
    Os posts ficaram desordenados. Favor ordenar os posts do mais novo para o mais antigo. Obrigado

    Curtir

    1. Prezado Jorge Antero, ficamos felizes com o seu comentário porque muito nos ajuda. Tivemos um problema com o “tema” do blog, que foi descontinuado, sem aviso. Com a sua observação, vamos tentar fazer ajustes para resolver o problema. PROBLEMA RESOLVIDO! Grato, Herval.

      Curtir

  2. Caro Herval importante o posicionamento de vocês quanto a não entrarmos na canoa furada de suspensão da contribuição extra , no momento em que vivenciamos essa pandemia. Adiamentos de contribuição só agravam os problemas particularmente no cenário econômico incerto pelo qual passamos. Importante para a segurança jurídica de todos é a rápida implementação do NPP. Grande Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom dia, Manuel! Temos a responsabilidade de atuar em defesa do patrimônio da Petros e, quanto a isso, tanto o José Roberto, titular do Conselho Deliberativo, quanto eu, seu suplente, estamos perfeitamente alinhados. Como tenho dito, os comentários são como bússolas que nos indicam se estamos na direção certa e/ou pretendida por todos os participantes. Forte abraço, Herval.

      Curtir

  3. Prezados, José Roberto e Herval parabéns pelo pronto posicionamento, contra a suspensão do desconto das contribuições extra. Penso que no momento a prioridade é a aprovação do NPP e a preservação da Saúde do Plano Petros.
    Rick ( Ricardo Nunes) – Cabeças Brancas RJ.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Boa noite, Ricardo! Ficamos gratos por seu comentário. Para nós, comentários como o seu, são como bússolas, que nos indicam se estamos no caminho desejado pelos participantes.

      Curtir

  4. Por favor, não concordem com a suspensão temporária do pagamento do PED ou do pagamento normal. Precisamos pensar no futuro de nosso plano e não apenas no momento atual. A saída para todos seria a implantação imediata do NPP

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Deuslene, grato por comentar no blog. Veja, por gentileza, nossas publicações anteriores. Já nos posicionamos contrários.

      Curtir

Os comentários estão encerrados.