Notas Curtas

NOVO LAYOUT

Caros leitores, desejamos que tenham todos um bom domingo. Seremos breve nesse comunicado. Tivemos problemas de instabilidade no blog e resolvemos mudar. A “cara” do blog mudou, mas o conteúdo, para todos nós, será sempre o mais importante. Queremos levar informação com responsabilidade e de interesse a todos os participantes dos Planos Petros. Esse é o nosso principal objetivo.

Espero que gostem da nova roupagem.

12 comentários

  1. Prezados,
    Os posts ficaram desordenados. Favor ordenar os posts do mais novo para o mais antigo. Obrigado

    Curtir

    1. Prezado Jorge Antero, ficamos felizes com o seu comentário porque muito nos ajuda. Tivemos um problema com o “tema” do blog, que foi descontinuado, sem aviso. Com a sua observação, vamos tentar fazer ajustes para resolver o problema. PROBLEMA RESOLVIDO! Grato, Herval.

      Curtir

  2. Caro Herval importante o posicionamento de vocês quanto a não entrarmos na canoa furada de suspensão da contribuição extra , no momento em que vivenciamos essa pandemia. Adiamentos de contribuição só agravam os problemas particularmente no cenário econômico incerto pelo qual passamos. Importante para a segurança jurídica de todos é a rápida implementação do NPP. Grande Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Bom dia, Manuel! Temos a responsabilidade de atuar em defesa do patrimônio da Petros e, quanto a isso, tanto o José Roberto, titular do Conselho Deliberativo, quanto eu, seu suplente, estamos perfeitamente alinhados. Como tenho dito, os comentários são como bússolas que nos indicam se estamos na direção certa e/ou pretendida por todos os participantes. Forte abraço, Herval.

      Curtir

  3. Prezados, José Roberto e Herval parabéns pelo pronto posicionamento, contra a suspensão do desconto das contribuições extra. Penso que no momento a prioridade é a aprovação do NPP e a preservação da Saúde do Plano Petros.
    Rick ( Ricardo Nunes) – Cabeças Brancas RJ.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Boa noite, Ricardo! Ficamos gratos por seu comentário. Para nós, comentários como o seu, são como bússolas, que nos indicam se estamos no caminho desejado pelos participantes.

      Curtir

  4. Por favor, não concordem com a suspensão temporária do pagamento do PED ou do pagamento normal. Precisamos pensar no futuro de nosso plano e não apenas no momento atual. A saída para todos seria a implantação imediata do NPP

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão fechados.

%d blogueiros gostam disto: