Petros disponibiliza “hot site” do FlexPrev


O FlexPrev, novo plano de benefícios da BR e que será administrado pela Petros, está em fase de aprovação. Para que os colaboradores da BR e os participantes ativos e assistidos do PP-2, do PPSP-R e do PPSP-NR ligados à empresa possam conhecer detalhadamente o novo plano de contribuição definida (CD), criamos um hotsite que reúne em um só lugar as principais informações sobre o FlexPrev de forma clara e didática. Clique aqui para acessar o hotsite. 

No hotsite, há informações gerais sobre o plano, detalhes sobre contribuição e benefícios, as regras de tributação, além de uma lista com dezenas de perguntas e respostas organizadas por grandes temas. Além disso, para facilitar a compreensão, o conteúdo está organizado de forma segmentada: na página inicial, é preciso escolher entre informações direcionadas a participantes do PP-2 ou do PPSP-R e do PPSP-NR, que poderão optar por migrar para o novo plano. Também há conteúdo direcionado exclusivamente aos colaboradores da BR que ainda não têm plano de previdência da empresa. A proposta de regulamento do FlexPrev está disponível na Área do Participante, no site da Petros e, também, pode ser acessada no hotsite.

É importante destacar que as informações sobre o FlexPrev contidas no hotsite se baseiam na proposta que está em tramitação. Como o plano ainda depende da aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), pode haver mudanças nas condições e nos detalhes apresentados, que serão registradas por meio de atualizações no conteúdo do hotsite. O formato final do novo plano será amplamente divulgado antes da abertura do processo de adesão ao FlexPrev.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o “Fale conosco” ou chat online, pelo Portal Petros ou pelo app. Se preferir, ligue para a Central de Relacionamento – 0800 025 35 45 e (21) 3529-5550, para ligações pelo celular -, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Publicado no site da Petros em 04/08/2021 (quarta-feira), às 19:14 h

Publicado por

Herval Filho

Sou um livro com muitos capítulos, com páginas preenchidas, outras em branco e sem muita pressa para chegar ao epílogo.