Daniel Pereira – gerente executivo de Fundos de Fundos e Macroalocação da Petros.
Estratégia de imunização da carteira de investimentos
Herval Filho
Estreei em Salvador/BA, porque o baiano não nasce, estreia. Sempre em busca de novos desafios. Morei na Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Atualmente, sobrevivo ao frio de Curitiba e dos curitibanos. Sou formado em Química e Administração de Empresas, mas cursei alguns semestres de Matemática e Contabilidade. Adoro ler. Sou criativo e curioso, por natureza. Adoro ser pai de 4 meninos e 1 menina. Adoro viajar e conhecer novos lugares e países. Adoro comer bem. Adoro viver!
Você também pode gostar
Este post tem 4 comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Só espero que essa imunização da carteira não traga mais déficits ao PPSPR.
Só quero que não seja cobrado indevidamente mais ped pois defictes não são culpa dos participantes e sim de que administra nosso plano com propagandas enganosas, só se beneficiando-se do nosso dinheiro
Prezado Francisco das Chagas Bezerra,
Todos nós queremos o mesmo e na função de conselheiros deliberativos temos a responsabilidade e o dever de zelar pelo nosso patrimônio. Contudo, hoje, estamos pagando pelos erros cometidos no passado e sabemos que movimentar bilhões não é o mesmo que milhares de reais, porque o mercado financeiro reage. Desde novembro de 2019, quando fui eleito, posso lhe garantir que passamos a empregar uma administração profissional na Petros, fortalecendo a Fundação com mecanismos que lhe garantam uma boa governança.
Herval
Prezado Sergio Welter
Obrigado por comentar. Com todo o respeito, recomendo-lhe que assista, antes, o vídeo.